Séries

Game of Thrones | Cantor Ed Sheeran faz participação em primeiro episódio

*Atenção! O texto abaixo contém spoilers do primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones!

Ed Sheeran era um dos astros confirmados como participação especial da sétima temporada de Game of Thrones. E seu personagem conseguiu deixar as telas sem morrer. Ele aparece como um soldado da família Lannister cantando em uma cena com Arya Stark (Maisie Williams).

O cantor de 26 anos canta uma música presente nos livros escritos por George R.R. Martin. Arya, que estava cavalgando pelo local é notada pelo grupo de soldados e resolve falar. “É uma bela música, nunca tinha ouvido antes”. “É uma nova”, responde o cantor. A jovem Stark é convidada para uma refeição com o grupo e senta ao lado de Ed Sheeran.

A participação do cantor pouco agradou nas redes sociais. “Fiquei decepcionada que o Ed Sheeran participou de Game of Thrones e não foi morto”, lamentou um internauta, no Twitter. “Foi muito estranha essa participação do Ed Sheeran”, afirmou outro. “Como essa temporada terá menos episódios que o normal, podiam ter enrolado menos né? tipo, meteram um Ed Sheeran lá desnecessário…”, reclamou uma pessoa.

O segundo episódio da série, “Stormborn”, vai ao ar no próximo domingo (23).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.