ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A estreia da 7ª temporada de Game of Thrones bateu recordes estabelecidos pela própria série, se tornando o episódio mais comentado da história no Twitter, segundo informações da Variety.

O capítulo rendeu 2.4 milhões de tuítes ao redor do mundo, com as cenas estreladas por Arya gerando a maioria deles, especialmente a abertura do episódio, em que a personagem vingou a morte de sua família nas mãos dos Frey.


Mas nem todos estão tão satisfeitos. O autor dos livros originais de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, conversou com a revista Times e disse não ter gostado de algumas mudanças empregadas durante a série.

“Em certos momentos, eu e os diretores conversamos sobre o que deveria e não deveria ter entrado, e eu sempre fui a favor de seguir o que acontece nos livros, e eles preferiam fazer mudanças. Uma das maiores divergências foi quando eles decidiram não trazer Catelyn Stark como a Senhora Coração de Pedra. Esse foi um grande desvio, e eu não queria, mas eles tomaram essa decisão. Na minha versão da história, ela recebe uma nova vida e se torna uma criatura vingativa, mas eles não queriam assim”, disse ele.

O segundo episódio da série, “Stormborn”, vai ao ar no próximo domingo (23).