Game of Thrones | Intérprete de Tyrion dá spoilers sobre “reunião de família complicada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O ator Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister em Game of Thrones, contou que a sétima temporada guarda uma “reunião de família complicada” para o personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyrion fugiu de Porto Real ao final da 4ª temporada, para evitar sua execução pelo assassinato de Joffrey (que ele não cometeu) – agora, ele retorna ao lado de Daenerys, que busca conquistar o Trono de Ferro para si.

“Ele está voltando para casa, e como uma nova pessoa. Ele tem Daenerys e os dragões ao seu lado, mas mesmo sem eles, ele é uma pessoa muito diferente. Ele está voltando para um irmão [Jamie] que ele ama, e uma irmã [Cersei], que ele… É melhor não comentar”, ri o ator em entrevista à EW.

“Ele encontrou um novo propósito com Daenerys. Ele queria apenar beber até morrer, e Varys lhe deu esse novo propósito. Daenerys é alguém que ele sabe que pode apoiar, e é isso que Tyrion precisa – dê-lhe nada além de um copo de vinho, e ele não vai tão bem”, disse ainda.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio