Séries

Game of Thrones | Intérprete de Tyrion dá spoilers sobre "reunião de família complicada"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O ator Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister em Game of Thrones, contou que a sétima temporada guarda uma “reunião de família complicada” para o personagem.

Tyrion fugiu de Porto Real ao final da 4ª temporada, para evitar sua execução pelo assassinato de Joffrey (que ele não cometeu) – agora, ele retorna ao lado de Daenerys, que busca conquistar o Trono de Ferro para si.

“Ele está voltando para casa, e como uma nova pessoa. Ele tem Daenerys e os dragões ao seu lado, mas mesmo sem eles, ele é uma pessoa muito diferente. Ele está voltando para um irmão [Jamie] que ele ama, e uma irmã [Cersei], que ele… É melhor não comentar”, ri o ator em entrevista à EW.

“Ele encontrou um novo propósito com Daenerys. Ele queria apenar beber até morrer, e Varys lhe deu esse novo propósito. Daenerys é alguém que ele sabe que pode apoiar, e é isso que Tyrion precisa – dê-lhe nada além de um copo de vinho, e ele não vai tão bem”, disse ainda.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.