Séries

Game of Thrones | Kit Harington elege qual personagem gostaria que ressuscitasse

Game of Thrones está chegando em sua sétima e penúltima temporada e até o momento apenas um personagem conseguiu deixar o plano dos mortos e voltar sem ser um White Walker: Jon Snow. Responsável por interpretar o herdeiro bastardo da família Stark, Kit Harington conversou com a Entertainment Weekly e comentou quem ele gostaria de ver ressuscitando assim como seu personagem fez.

“Robb Stark”, diz ele, “porque então poderíamos ter uma reunião um pouco melhor”, explicou, ao comentar sobre a reunião dos Starks proporcionada pela EW. Assim como o ator, Sophie Tuener (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark) também opinaram sobre qual personagem gostariam que fosse revivido na série.

Hempstead-Wright deu o mesmo palpite que Harington apoiando a volta do personagem de Richard Madden à série. Já Maisie Williams gostaria de ver o grande amor de Jon Snow voltar, Ygritte, que foi interpretada por Rose Leslie. Enquanto Sophie gostaria de assistir mais cenas com Oberyn (Pedro Pascal).

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.