Séries

Game of Thrones | Lena Headey revela admiração por Cersei Lannister

Lena Headey é a responsável por interpretar Cersei Lannister na série Game of Thrones. E a personagem odiada por muitos é vista com bons olhos pela atriz. Durante entrevista para a revista Time, Lena confessou admirar, mas não simpatizar com o que ela faz.

“Não sei se simpatizo com ela. Eu a admiro”, afirmou a atriz, que se diverte muito ao interpretar Cersei. “Estou muito intrigada para ver o que acontece com ela! Ela tem tantas camadas, sem fim. Toda vez que você pensa que a conhece, há outra profundidade de insegurança ou fúria ou ressentimento ou condução ou sofrimento”, completou.

A atriz também contou como é a sensação de viver o programa por tanto tempo e como encara o fim da série. “Eu realmente não tenho tempo para pensar sobre isso. Não se sente muito real agora. Até o último dia, quando é adeus, meu relacionamento mais bem sucedido, meu relacionamento mais longo de todos os tempos”, analisou.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.