Séries

Game of Thrones | Maisie Williams revela o que espera de Arya para a nova temporada

A atriz Maisie Williams é a responsável por viver Arya Stark em Game of Thrones e em entrevista à revista Time revelou alguns detalhes para seu personagem. Ela também comentou sobre o que espera ver acontecendo com Arya na série, dando indícios que os Starks ainda não ficarão reunidos na sétima temporada.

“Eu gostaria que ela se encontrasse com os membros da sua família novamente. Eu realmente não sei como isso ia cair, mas eu adoraria que os Starks pudessem trabalhar juntos. Essa é a minha esperança para o seu futuro. Seria realmente adorável finalmente compartilhar uma cena, porque é por isso que trabalhamos por tanto tempo”, afirmou.

A atriz ainda comentou não saber muito além do que gravou para a nova temporada sobre a história do seriado. E confessou que caso tivesse acesso ao final de Game of Thrones possivelmente não conseguiria se conter. “Eu sei marginalmente mais do que os telespectadores em casa. Mas em termos da próxima temporada e da temporada final, não descobrimos nada até que eles liberem os roteiros, e eles geralmente não liberam os scripts até cerca de um mês antes do tiro”, iniciou. “Se eu soubesse o final agora, seria muito difícil manter isso em segredo!”, completou.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.