Game of Thrones | Programa de TV proporciona reencontro emocionante entre Hodor e Bran Stark

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hodor não esta mais no elenco de Game of Thrones após sua emocionante morte na sexta temporada. Mas o programa apresentado por Connan O’Brien resolveu proporcionar um reencontro entre os atores Kristian Nairn (Hodor) e Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark). O momento com os dois foi aplaudido de pé pelo público presente no local.

Nairn aproveita o retorno para lamentar sua ausência nas duas últimas temporadas de Game of Thrones. “É imensamente triste. Eu estive com esses caras por sete anos”, afirmou, após dar um caloroso abraço em Hempstead-Wright. “A sorte é que moro em Belfast, então vou estar sempre torturando a todos por um jantar”, completou, lembrando que boa parte das cenas da série são gravadas na Irlanda do Norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, agora eternizado por seu papel em Game of Thrones, também falou sobre a fama e também confessou que vem sendo constantemente chamado de Hodor por fãs enquanto caminha pelas ruas. Outro fato curioso revelado por ele é que constantemente pessoas seguram portas por onde ele passa.

Confira o vídeo:

O próximo capítulo da série, intitulado “The Queen’s Justice”, vai ao ar no domingo (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio