Séries

Game of Thrones | Reencontro dos irmãos Stark seria "constrangedor" e "decepcionante", dizem atores

Enquanto virtualmente todos os fãs de Game of Thrones estão para lá de ansiosos para a reunião entre os irmãos Stark, dois dos atores parecem pensar o contrário.

Sophie Turner, que interpreta Sansa na série, contou para o E!Online o que acharia desse reencontro: “Eu acho que seria um pouco constrangedor. Como você se senta com seu irmão depois de tanto tempo e conta tudo isso que aconteceu com você? Não é uma história agradável, e não seria um reencontro muito feliz, eu acho. Alguns de nós mudamos tanto que seria como conhecer um estranho”, disse.

Isaac Hampstead-Wright, que interpreta Bran, disse algo parecido: “Eu tenho medo de ser um pouco decepcionante. Sei que os fãs querem muito isso, e sei que Bran ficaria muito surpreso com as pessoas que suas irmãs se tornaram depois de tanto tempo, assim como elas ficariam sobre ele”, contou.

Com Sansa governando em Winterfell, Arya a caminho do Sul e Bran a caminho do Norte, não vai demorar muito para descobrirmos se eles estão certos sobre isso.

O próximo capítulo da série, intitulado “The Queen’s Justice”, vai ao ar no domingo (30).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.