Séries

Game of Thrones | Robb, Ned... e Joffrey? Atores contam de qual personagem morto sentem falta

Durante o painel de Game of Thrones na Comic-Con 2017, o elenco foi desafiado com uma pergunta dos fãs: Qual personagem morto vocês gostariam que estivesse vivo?

Gwendoline Christie (Brienne) e Conleth Hill (Varys) escolheram Catelyn Stark, a matriarca interpretada por Michelle Fairley que foi morta na 3ª temporada. Já Jacob Anderson (Verme Cinzento) diz que ainda não superou a morte de Ned, marido de Catelyn, lá na 1ª temporada.

Alfie Allen (Theon) gostaria de ver Khal Drogo vivo, enquanto John Bradley (Sam) brincou: “Eu diria Robb, mas gostaria na verdade que eles não tivessem matado Jon, porque passei um ano sendo perguntado se ele voltaria”.

Nathalie Emmanuel (Missandei) lamentou a morte de Hodor, enquanto Liam Cunningham (Davos) levou para o lado pessoal: “Minha pequena Shireen… Essa ainda dói”.

A resposta surpreendente, no entanto, veio de Sophie Turner, a Sansa: “Eu gostava tanto de trabalhar com Jack Gleeson que vou ter que dizer Joffrey”. A menção do nome do ex-rei fez os fãs vaiarem na Comic-Con.

Elenco discute quais leis passariam se fossem reis de Westeros

Trailer mostrado na Comic-Con pode ter resolvido grande mistério da série

O segundo episódio da sétima temporada da série, “Stormborn”, vai ao ar no próximo domingo (23).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.