Game of Thrones | Robb, Ned… e Joffrey? Atores contam de qual personagem morto sentem falta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o painel de Game of Thrones na Comic-Con 2017, o elenco foi desafiado com uma pergunta dos fãs: Qual personagem morto vocês gostariam que estivesse vivo?

Gwendoline Christie (Brienne) e Conleth Hill (Varys) escolheram Catelyn Stark, a matriarca interpretada por Michelle Fairley que foi morta na 3ª temporada. Já Jacob Anderson (Verme Cinzento) diz que ainda não superou a morte de Ned, marido de Catelyn, lá na 1ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alfie Allen (Theon) gostaria de ver Khal Drogo vivo, enquanto John Bradley (Sam) brincou: “Eu diria Robb, mas gostaria na verdade que eles não tivessem matado Jon, porque passei um ano sendo perguntado se ele voltaria”.

Nathalie Emmanuel (Missandei) lamentou a morte de Hodor, enquanto Liam Cunningham (Davos) levou para o lado pessoal: “Minha pequena Shireen… Essa ainda dói”.

A resposta surpreendente, no entanto, veio de Sophie Turner, a Sansa: “Eu gostava tanto de trabalhar com Jack Gleeson que vou ter que dizer Joffrey”. A menção do nome do ex-rei fez os fãs vaiarem na Comic-Con.

Elenco discute quais leis passariam se fossem reis de Westeros

Trailer mostrado na Comic-Con pode ter resolvido grande mistério da série

O segundo episódio da sétima temporada da série, “Stormborn”, vai ao ar no próximo domingo (23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio