Game of Thrones | Saiba quanto o elenco ganhará nas duas últimas temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As estrelas de Game of Thrones não terão com o que se preocupar a respeito de dinheiro por um bom tempo. Peter Dinklage, Kit Harington, Emilia Clarke e Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau, por exemplo assinaram um acordo recorde e receberão US$ 2,6 milhões por episódio na sétima e oitava temporada. A informação foi revelada pelo jornal Daily Express.

Segundo o relatório do jornal, este acordo coloca o quinteto no patamar dos maiores salários por episódio da história. Com isso, Game of Thrones tira Jennifer Anniston e companhia do trono, com os US% 1 milhão por episódio nas últimas temporadas de Friends.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se sabe quais estrelas da série conseguirão chegar ao fim da mesma, mas caso algumas das principais estrelas da série chegue ao último episódio vivo, estará levando para casa cerca de US$ 34 milhões. O grande aumento no valor dos salários se deve ao fato de “cláusulas e bônus complexos” nos contratos dos atores. E o aumento ainda é graças à sindicalização internacional, já que a série está sendo exibida para 170 países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio