Séries

Game of Thrones | Série foi o programa de TV mais comentado no Twitter em 2016

O Twitter divulgou algumas estatísticas do Trending Topics de 2016. E o único programa de TV que aparece na lista dos 10 mais comentados é Game of Thrones. E para 2017, segundo a Entertainment Weekly, a estatística deverá ser parecida, com cerca de 13,8 milhões de pessoas já tendo tuitado algo a respeito da série até o momento neste ano.

Entre os assuntos mais comentados da série estão quatro episódios da sexta temporada e o último da quinta temporada. Em ordem de mais comentados estão: “The Winds of Winter” (final da temporada 6), “The Red Woman” (estreia da temporada 6), “Battle of the Bastards” (penúltimo episódio da sexta temporada), “Mother’s Mercy” (final da quinta temporada) e “Home” (segundo episódio da sexta temporada, no qual Jon Snow ressuscita).

Já entre os personagens mais tuitados de 2016 estão: Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Arya Stark e por último, Hodor. Já as contas oficiais relacionados à série, as mais seguidas são de Maisie Williams, que interpreta Arya, Sophie Turner, que faz Sansa, e George R.R. Martin, autor dos livros nos quais a série se baseia.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.