Séries

Game of Thrones | Vilão da série compara seu personagem com Donald Trump

O ator Pilou Asbaek, que interpreta Euron Greyjoy em Game of Thrones, deu dicas sobre a aliança de seu personagem vilanesco com a Rainha Cersei (Lena Headey) na sétima temporada.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Asbaek contou que o personagem chegará com um visual novo no sétimo ano. “Diga adeus ao cabelo bagunçado e barba mal-feita. Ele tem roupas novas agora, ele é como um vilão estiloso”, contou.

“Eu acho que Euron se leva a sério, mas não muito. Acho que ele se diverte com as coisas que faz. Ele é um rebelde que ninguém está esperando que chegue e faça tanto estrago”, disse ainda, comparando o personagem com Donald Trump, presidente dos EUA.

Na sexta temporada, o tio de Theon e Yara tomou controle das Ilhas de Ferro enquanto os sobrinhos viajaram para Essos se aliar a Daenerys.

“A aliança de Euron com Cersei é óbvia. Ele acha que tem mais chances com ela, porque Daenerys ainda tentar ser uma boa pessoa, e isso não é bom na guerra. Cersei não tem escrúpulos, e Euron também não. Ela vendeu sua alma anos atrás”, comentou.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.