Séries

Game of Thrones | White Walkers invadem ruas de Londres

Game of Thrones está chegando em sua sétima te penúltima temporada. E tudo indica que os temidos White Walkers finalmente vão para a guerra contra os reinos de Westeros. Mas antes de causarem problemas no programa da HBO, os zumbis azuis da história de George R.R. Martin resolveram invadir Londres.

Segundo informações do Digital Spy, O Rei da Noite e seus White Walkers foram vistos caminhando próximo ao Hadrian’s Wall, fonte de inspiração do escritor da saga Game of Thrones para a criação da grande muralha de Westeros. A rota dos Walkers em Londres começou na Hadrian’s Wall, passaram Oxford Circus, Tower Bridge e Tower of London, antes de nas proximidades do Palácio de Buckingham.

O evento foi uma maneira de divulgação da sétima temporada de Game of Thornes. E de acordo com a Digital Spy, cada ator passou quatro horas sendo maquiados antes de irem para as ruas da capital inglesa. As fantasias dos personagens demoraram oito semanas para ficarem prontas.

Confira as imagens:

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.