Séries

Marvel vs. Lost: Henri Ian Cusick diz quem guarda melhor os segredos das tramas

A Marvel é conhecida por manter a sete chaves as informações sobre as tramas que ainda não chegaram às telas. Com a recente confirmação de Henry Ian Cusick no elenco de Inumanos, foi inevitável uma comparação com Lost, uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, também recheada de elementos misteriosos.

Cusick será o geneticista Evan Declan em Inumanos. Em Lost, o ator fez Desmond David Hume, que já estava na ilha antes do acidente de avião principal da história. Seu romance com Penny (Sonya Walger) foi um dos mais memoráveis da série. E, sendo uma trama repleta de grandes mistérios, era natural que houvesse grande segurança contra o vazamento de informações. Contudo, agora que entrou numa produção da Marvel, Cusick comparou as duas experiências:

“Para mim, a Marvel é muito mais secreta. Quando eu estava em Lost, nós éramos bastante cautelosos em relação ao que divulgávamos. Mas a Marvel é cem vezes mais secreta. Eles são muito, muito cautelosos em relação ao que você pode ou não dizer. E comunicam isso a você muito rapidamente”, disse o ator à CinemaBlend.

Ele então contou que, após ter confirmado alguns detalhes à imprensa sobre seu personagem em Inumanos, imediatamente seu agente foi contatado pela Marvel e informado de que o ator deve ser muito cuidadoso com o que diz acerca do Universo Expandido da Marvel.

Inumanos – Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos. A primeira temporada, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.