Séries

Inumanos | Ator revela como Marvel guarda seus segredos do público

Inumanos terá sua estreia mundial nos cinemas dia 1.º de setembro. Mas quem não quiser ir às salas Imax para conferir a nova série da Marvel, poderá esperar até o dia 29 de setembro para assistir a estreia do programa nos Estados Unidos, no canal ABC.

Dentre tantas transições e datas saindo, os segredos precisam ser mantidos sob rédea curta. E durante uma entrevista ao Screen Rant o ator Henry Ian Cusick explicou como a Marvel garante que isso vá acontecer, e conta até mesmo que levou uma bronca deles.

“Eu não fazia ideia do tamanho do universo da Marvel até pouco tempo, quando comecei em Inumanos. Eu estava em uma entrevista esses dias e sem querer revelei o nome do meu personagem. Quase no mesmo instante a Marvel mandou uma nota para o meu empresário dizendo que eu preciso ser mais cuidadoso com o que eu digo. Isso é algo acima até mesmo de Lost, a gente precisa ter cuidado”, disse ele.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.