Após um painel explosivo na Comic-Con 2017, em que foi revelado que vários personagens clássicos das HQs estarão presentes na série, o produtor de Krypton, produção da SyFy que se concentra no passado da família do Superman, conversou com a ComicBook sobre sua série.

“Essa é uma história que todo mundo acha saber como acaba. Então, por que alguém assistiria? Quero deixar claro desde os primeiros minutos que vamos virar a mitologia de cabeça para baixo e mudar o final. Você não sabe como isso acaba. Nossa história tem muito a ver com o presente”, garantiu Damien Kindler.

“Essa é uma série sobre passado e futuro colidindo, e a existência do Superman sendo colocada em jogo. É um universo tão rico. Vai ser familiar para os fãs, mas ao mesmo tempo vamos reinventar Krypton como um local e uma civilização”, concluiu.


Confira o trailer lançado na Comic-Con

Ian McElhinney (Game of Thrones) fará o avô de Seg-El. Elliott Cowan (Da Vinci’s Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (The Royals) e Aaron Pierre (Tennison) completam o elenco principal.

Ainda não há data confirmada para a estreia de Krypton.