Séries

Ms. Marvel pode ser estrela da próxima série de TV da editora

Uma das jovens heroínas mais populares das HQs da Marvel atualmente é a Ms. Marvel, encarnada por Kamala Khan, primeira heroína muçulmana da editora.

Nos quadrinhos, Khan passa pelo processo de terrigênese, ativando seus genes Kree, e acaba assumindo uma identidade que anteriormente pertencia a sua musa, Carol Danvers, que então assume outro manto: o de Capitã Marvel.

Com o filme da Capitã se aproximando (está marcado para 2019), rumores em torno da entrada de Khan para o universo cinematográfico Marvel voltaram a aparecer, dessa vez conectados a um post no Reddit que clama que o roteirista John Ridley (12 Anos de Escravidão) está produzindo o projeto secretamente para a Marvel.

Ridley está envolvido com um projeto confidencial para a Marvel desde 2013, mas nenhum detalhe sobre seu roteiro foi vazado desde então. Segundo esse novo rumor, a editora está esperando a data de estreia de Capitã Marvel se aproximar para anunciar a série da Ms. Marvel, que pode ir parar na Freeform ou no Hulu, dois canais que já tem parceria com a editora.

Sair da versão mobile