Séries

New Warriors | Nova série da Marvel já tem elenco confirmado

A série New Warriors, novo programa fruto da parceria da Marvel com a TV norte-americana Freeform, já está com o elenco definido. Nas informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, há a confirmação da atriz Milana Vayntrub (This Is Us) para viver o papel da Garota Esquilo. Já Derek Theler será Senhor Imortal.

Além dos protagonistas, a lista do elenco conta com: Jeremy Tardy, como Radical; Calum Worthy, como Suplício; Matthew Moy, será Micróbio; e Kate Corner viverá Debris.

Derek Theler e Milena Vayntrub
Derek Theler e Milena Vayntrub

“Estou emocionado além da crença de estar trabalhando com esse incrível grupo de atores. Eles são engraçados, sinceros, ansiosos, encantadores e perfeitamente incorporam esses personagens. Será uma explosão e uma honra para criar esse show com cada um deles”, comemorou o showrunner, Kevin Biegel à THR.

O presidente da Marvel TV também comentou o anúncio do elenco. “Nós somos tão sortudos por termos montado um elenco tão diversificado e incrivelmente talentoso. Não podemos esperar para que os fãs vejam o que está na loja quando libertamos esses personagens icônicos no mundo!”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.