As séries da parceria entre Marvel e Netflix fizeram bastante sucesso, mas nem por isso o programa que contará a história de Frank Castle repetirá a fórmuala de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Pelo menos é o que garante Stephen Surjik, um dos diretores da série, durante entrevista para o LA Talk Radio.

“É diferente dos outros programas da Marvel, na medida em que é um drama adulto. Não há superpoderes. Você sabe que o Justiceiro é um personagem que se baseia na vingança, fundamentalmente. Sua família foi vítima de algo horrível, mas o próprio personagem é bem conhecido e a maneira como eles se aproximam é muito diferente dos outros shows”, analisou.

Jon Bernthal, que já fez o Justiceiro em Demolidor, será o protagonista da série. Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.


The Punisher tem estreia prevista para 2017 na Netflix.