O Justiceiro | Jon Bernthal fala sobre responsabilidade de interpretar Frank Castle

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Introduzido durante a segunda temporada de Demolidor, O Justiceiro vai retornar à Netflix com uma série solo ainda neste ano. E o escolhido para o papel do personagem, Jon Bernthal, conversou com o site Den of Geek e falou sobre a responsabilidade de viver Frank Castle.

“Porque tenho alguma familiaridade com a audiência de quadrinhos de Walking Dead, eu sei o quanto Frank Castle significa para tantas pessoas e é uma responsabilidade que eu tenho enormemente… é enorme para mim e sei o quanto o personagem ressoa entre membros da lei, membros dos militares e era algo que realmente queria muito”, avaliou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Bernthal espera que o público goste tanto de sua versão de Justiceiro quanto ele gostou de fazer ela. “Eu também sabia que havia um estigma no papel e as pessoas questionam algumas das interações anteriores. Eu tive muita sorte em conseguir esse papel e tive muita sorte em poder contar a história de Frank em um arco de treze episódios e agora que filmamos a primeira temporada da série O Justiceiro, estou muito nervoso, eu realmente só espero que as pessoas gostem disso”, encerrou.

O Justiceiro deve estrear ainda no fim do ano na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio