Marvel

O Justiceiro | Sombria descrição de primeira cena da série é vazada na internet

Introduzido durante a segunda temporada de Demolidor, O Justiceiro vai retornar “transformado” para a sua série solo, segundo o ator Jon Bernthal em entrevista durante a Comic-Con 2017.

E recentemente o portal FilmTV divulgou uma descrição feita por um jornalista dentro da Comic-Con da primeira cena que teria sido exibida no painel da Marvel.

Confira as principais partes da descrição.

“Não sei se é a primeira cena, mas foi o primeiro material que tivemos acesso. O clipe abre com uma montagem de Frank Castle como uma criança meio sombria tocando guitarra, e depois intercala com sua versão adulta como Justiceiro, também tocando. Depois de uma intensa série de close-ups, ele deixa a guitarra de lado e sai da sala. E como ele é o Justiceiro, já cortamos para ele matando pessoas. Na sua primeira parada em uma área rural de Alabama, assim que ele chega, as pessoas abrem fogo contra ele desesperadamente, mas o vigilante rapidamente pega uma escopeta e põe todos ao chão. Um dos motoqueiros mostra sinais de vida no chão, então Frank termina o serviço de um esguicho de sangue marca a introdução. Cortando para a última cena que vimos, Frank está no banheiro, e um cara da gangue insiste que ele já fez todo o trabalho, mas Frank acaba o estrangulando com sua própria corda. Os primeiros três minutos que vimos mostram que a Marvel vai fazer exatamente o que esperamos do Justiceiro de verdade”, disse o jornalista.

O Justiceiro deve estrear ainda no fim do ano na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.