O painel de Once Upon a Time na Comic-Con 2017 foi bem menos badalado do que nos últimos seis anos, talvez porque a maioria do elenco principal, que saiu da série após a sexta temporada, não estava presente.

E além de todas as novas versões que ganharam destaque, veio também um trailer explicativo para localizar o espectador com todas essas mudanças.

Confira.


https://www.youtube.com/watch?v=2cHN1K_BlWY

Essa nova Cinderela virá completa com madrasta (Gabrielle Anwar) e irmã (Adelaide Kane) malvadas. Além delas, a série verá uma nova versão de Alice no País da Maravilhas, interpretada por Rose Reynolds, e até a princesa Tiana (de A Princesa e o Sapo, da Disney), na pele de Mekia Cox.

O futuro da série ainda é incerto. Após a ABC anunciar a renovação de Once Upon a Time, a atriz Rebecca Mader confirmou que não voltará para a 7ª temporada, além de Jennifer Morrison e Emilie de Ravin, famosa por interpretar Belle na série, que também não retornam. Dessa forma, o reformulado sétimo ano pode ser o último da série.

A série estreia sua sétima temporada no dia 5 de outubro. No Brasil, a série de contos de fadas é exibida pelo canal pago Sony.