Os Defensores | Ator explica motivo por Matt Murdock ter desistido de ser Demolidor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Esse texto pode ter spoiler da série Os Defensores!

Os Defensores não teve o início que esperavam. As primeiras críticas do seriado da parceria entre Marvel e Netflix não foram positivas. E no meio tempo entre o novo programa e a segunda temporada de Demolidor, Matt Murdoc parece ter desistido da vida de herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E em entrevista ao Cinema Blend, o ator responsável por viver o personagem, Charlie Cox, tentou explicar os motivos pelos quais os fãs verão o Murdoc sem a roupa de Demolidor no início da trama. “No final da 2.ª temporada de Demolidor, todos falharam. Matt falhou e as consequências foram devastadoras. Seis meses passaram, e ele teve que reavaliar completamente tudo o que ele acredita, tudo o que ele faz. E ele decidiu aposentar o traje. Ele está concentrando todas as suas energias em ser um advogado”, afirmou.

Porém, Cox comenta também sobre essa luta do personagem entre ser ou não um vigilante. “Claro, o que sabemos sobre Matt é que é como uma droga para ele, e acho que sempre que Matt não está fazendo isso, sua vida fica cada vez mais desconfortável. Porque de verdade, Matt Murdock é a mentira com DD. Ele finge ser cego. Ele finge usar uma bengala. Ele finge encontrar coisas com as mãos. Ele está vivendo uma mentira como Matt Murdock”, analisou.

Veja aqui o trailer lançado na Comic-Con

A série estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio