Séries

Raio Negro | Produtora explica como família afro-americana será abordada na série

Raio Negro será a próxima série da DC e também terá seus episódios exibidos na CW, nos Estados Unidos. A série se junta às já famosas Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. E a produtora Mara Brock Akil resolveu dar alguns detalhes do novo programa durante entrevista no Essence Fest.

Mara explicou como será voltada a trama em relação a família do herói. “O que queremos fazer é colocar homens negros e a família negra no centro. Muitos dos outros shows foram conduzidos através da visão das mulheres negras, então é hora de colocar o homem negro e dar-lhe importância. Devemos retomar a imagem dos homens negros criando suas famílias”, revelou, ao Heroic Hollywood.

A produtora ainda explicou que dar poderes as filhas do protagonista também foi uma maneira de empoderar as mulheres no seriado. “Suas filhas terão poderes. Então, duas jovens negras vão estar em uma roupa de super-herói. O empoderamento que temos para ajudar, salvar e ser a esperança em nossas próprias vidas é o que fala a série Raio Negro”, encerrou.

O piloto do programa estrelado por Cress Williams foi dirigido por David McWhirter e escrito pela dupla Judalina Neira e Lauren Certo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.