Séries

Sherlock | Roteirista diz que série está a bem mais de 2 anos de retornar

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman estão com suas agendas cada vez mais cheias com compromissos em Hollywood, e a série Sherlock, da BBC já sofreu com este problema durante a última temporada. E o roteirista do programa Mark Gatiss falou ao The Radio Times, que se a série retornar, ainda levará um bom tempo.

“Nós não temos planos imediatos de voltar. Estamos envolvidos em muitas coisas diferentes, então se houver retorno, será em bem mais de 2 anos dessa vez. Pode ser que daqui a alguns anos a gente pense que deveria fazer uma outra temporada, e apenas por isso eu não vou dizer nunca”, relatou ele, deixando alguns fãs decepcionados.

Para Gatiss, a história de Sherlock Holmes e companhia seguirá seu rumo independente de quem estiver lá para contá-la. “Não há nada de errado em dizer: ‘Essa foi a nossa versão, alguém lá fora, vá e faça a versão deles'”, incentivou.

Curiosamente, Steve Moffat, também criador do programa, recentemente comentou que estava otimista para uma nova temporada da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.