Séries

Shooter | Ryan Phillippe quebra a perna em "acidente maluco" e filmagens são interrompidas

A USA resolveu dar uma segunda temporada à Shooter, seu drama estrelado por Ryan Phillippe, apesar do pouco retorno em audiência. O segundo ano chega em 2017.

E durante as gravações da temporada, o ator sofreu um acidente na sua casa que ele mesmo reportou como “maluco” em seu Twitter, ficando internado por um tempo e colocando a produção em pausa.

“Eu não me machuquei fazendo uma acrobacia ou nada do tipo nos sets de Shooter. Fui vítima de um acidente maluco durante uma reunião de família”, disse ele.

O ator postou também uma foto de sua situação no Instagram.

i'm going to be ok & i appreciate your concern. -🖤 me

Uma publicação compartilhada por @ryanphillippe em

Shooter | Ryan Phillippe se envolve em conspiração no trailer da série

A trama vai girar em torno do exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente – mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Omar Epps (House, Resurrection) também está no elenco como Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. John Hlavin (The Shield) escreveu o piloto.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.