Star Trek: Discovery | Primeiro personagem abertamente gay da franquia na TV tem visual revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertaiment Weekly divulgou a primeira imagem do Tenente Stamets, que será o primeiro personagem abertamente gay da franquia Star Trek em 51 anos de exibição na TV. Stamets será interpretado por Anthony Rapp no novo programa da CBS Star Trek: Discovery. Confira a imagem abaixo.

“Estamos em um ponto no tempo em que as pessoas não são definidas pela sua sexualidade”, explicou showrunner da série Aaron Harberts, em entrevista à EW. “O que é fascinante sobre o personagem é que, quando o conhecemos, não sabemos quem ou o que ele é. Ele é tão super específico, difícil e brilhante. Queríamos desenrolar a sexualidade desse personagem da maneira como as pessoas desencadeiam sua sexualidade na vida”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Stamets, a franquia já antecipou um personagem gay no longa Star Trek: Sem Fronteiras. No filme, Sulu é casado e tem filho com um civil.

Série terá irmã de Spock entre protagonistas, além de casal gay

A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.

O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. A estreia acontece no próximo dia 24 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio