Stranger Things | Criadores revelam plano para futuro da série: “Não vamos fazer muitas temporadas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo os criadores Matt & Ross Duffer, Stranger Things já está com os dias contados. Embora não queiram revelar ao Collider exatamente quantas temporadas tem em mente para sua criação, os irmãos contaram que não pretendem estender demais a história.

“Bom, tivemos essa longa conversa após terminarmos a primeira temporada, e nós dois e Shawn [Levy, produtor] falamos com a Netflix. Temos um plano muito definido da história que queremos contar no restante da série. Em termos do número exato de temporadas, não não poderia te dizer, mas eu e Matt vamos ficar com essa série até o final, e não vai demorar muito. Não queremos fazer temporadas demais”, contou Ross Duffer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho engraçado, porque li alguns comentários de que a segunda temporada demorou demais, mas produzimos o mais rápido que conseguimos! Estamos exaustos [risos]. Demoramos 15 meses. Vamos tentar manter essa regularidade”, completou Matt.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio