Séries

Stranger Things | Fãs já criam teorias para os mistérios da segunda temporada

A Netflix ainda nem liberou a segunda temporada, mas o pouco que foi visto e falado sobre o próximo capítulo do programa sobrenatural já foi o suficiente para alguns fãs da série elaborarem novas teorias. No fórum Reddit, muitos internautas acreditam que Hawkings sofrerá consequências por causa do portal dimensional para o mundo invertido.

“É só eu ou o novo monstro não parece uma criatura física real? Parece que é feito de nuvem. Eu acho que o monstro está realmente no Upside Down, mas de alguma forma as barreiras entre as diferentes dimensões estão quebrando e, assim como o trailer disse, ‘o mundo está virando de cabeça para baixo'”, escreveu um usuário do Reddit, segundo a Digital Spy.

Pouco depois outra pessoa respondeu a teoria criada com mais informações. “Talvez o monstro tenha uma presença física em ambas as dimensões. Em nosso mundo, cria essas tempestades e assume essa aparência baseada em nuvem e, em episódios posteriores, os personagens entram no Upside Down e vêem a criatura real em toda sua glória. Ou talvez inteiramente entre no nosso mundo, tornando-se uma criatura física real. Não tenho certeza de como um grupo de crianças derrubará um monstro tão grande. Talvez eles envolvam os militares”, teorizou.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.