Séries

Supernatural | Crossover com Scooby-Doo terá Dean "dando em cima" de Daphne

Supernatural terá um episódio animado na 13ª temporada em que os personagens da série da CW tem um crossover… com Scooby-Doo. Parece brincadeira, mas foi confirmado já há algum tempo pelos produtores – confira aqui.

Conversando com a Digital Spy sobre o crossover, Jensen Ackles (Dean) confessou que seu personagem pode “dar em cima” de um membro em especial da turma do Scooby-Doo.

“Lá na segunda temporada, tem um episódio em que Dean confessa que acha Daphne lina, ou algo assim, com uma linguagem um pouco mais grosseira”, riu o ator. “Ele com certeza vai conhecê-la e dar em cima dela, podem esperar”.

“Está todo mundo animado para isso. Já fizemos a dublagem. Tem algumas cenas em live-action no começo do episódio, e depois entramos na terra do Scooby e é lá que se passa a maioria da história”, disse ainda.

Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevrolet Impala 1967 preto, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.