Supernatural | Crossover com Scooby-Doo terá Dean “dando em cima” de Daphne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural terá um episódio animado na 13ª temporada em que os personagens da série da CW tem um crossover… com Scooby-Doo. Parece brincadeira, mas foi confirmado já há algum tempo pelos produtores – confira aqui.

Conversando com a Digital Spy sobre o crossover, Jensen Ackles (Dean) confessou que seu personagem pode “dar em cima” de um membro em especial da turma do Scooby-Doo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lá na segunda temporada, tem um episódio em que Dean confessa que acha Daphne lina, ou algo assim, com uma linguagem um pouco mais grosseira”, riu o ator. “Ele com certeza vai conhecê-la e dar em cima dela, podem esperar”.

“Está todo mundo animado para isso. Já fizemos a dublagem. Tem algumas cenas em live-action no começo do episódio, e depois entramos na terra do Scooby e é lá que se passa a maioria da história”, disse ainda.

Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevrolet Impala 1967 preto, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio