Teen Wolf está em sua sexta e última temporada na MTV, mas não significa que este será o fim da série do lobisomem adolescente. A MTV já está trabalhando em um reboot do programa. A informação foi confirmada pela The Hollywood Reporter, que conversou com o presidente da emissora, Chris McCarthy.

“Esses personagens e essas histórias atingiram um pico”, iniciou. “Estamos conversando com Jeff (Davis, criador da série) sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver as séries em curso através de uma série de podcasts e então ver uma ressurreição de uma nova aula em alguns anos”, explicou.

A ideia é reformular toda a série, com novo elenco e uma nova história, mas manter a essência adolescente. “O coração da MTV está em torno dessas questões intemporais de jovens e de idade, mas a peça oportuna será todo o novo elenco, um novo conjunto de questões e histórias para explorar através deles. Com ‘Teen Wolf’, temos uma jóia tão bonita”, avaliou.


O primeiro dos últimos 10 episódios irá ao ar no dia 30 de julho, uma semana após a participação do elenco na San Diego Comic-Con.

O painel de Teen Wolf no evento contará com as participações derradeiras dos atores Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian e Khylin Rhambo, além do produtor e criador Jeff Davis.