The Gifted | Com novo local para o set, gravações da série já tem data para voltar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série The Gifted, que explora o universo dos X-Men, já teve seu piloto gravado e segundo o site My Entertainment World, a produção da FOX voltará ao set para filmar o restante da temporada. Porém, desta vez a locação não será no Texas. Após negociações frustradas, o programa dirigido por Bryan Singer precisou de um novo lar.

Com a mudança, a produção de The Gifted foi para Atlanta, Georgia, onde iniciará as filmagens no dia 17 de julho. Atlanta vem sendo uma opção para diversos programas recentes e até mesmo filmes hollywoodianos, como o caso de Vingadores: Guerra Infinita, que gravou parte de suas cenas na cidade. Stranger Things e Raio Negro também são duas das séries que foram filmadas no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

“Veremos rostos familiares na série de TV”, diz Bryan Singer

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio