The Gifted | Elenco revela qual é o tema central da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Gifted, série do universo X-Men produzida pela Fox, ganhou um novo trailer na Comic-Con 2017 – nele, finalmente podemos ver os mutantes da série usando seus poderes. Mas o programa não se trata de mais uma produção de ação, mas sim abortará de maneira mais profunda um tema presente em toda a série do X-Men, a intolerância.

A confirmação foi dada por Emma Dumont, que interpretará Polaris, durante entrevista ao site Den of Geek. “Sim, vou dizer diretamente para vocês, nosso programa é sobre intolerância”, afirmou. “Desculpe-me, mas vemos isso na primeira cena, quando Blink corre por sua vida e um policial pode facilmente matá-la sem sofrer consequências por causa do preconceito, por preconcebê-la por algo com quem as pessoas estão desconfortáveis”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Jamie Chung, que interpreta Blink, a série, mesmo ficcional, se assemelha ao que o mundo está vivendo no momento. “É extremamente importante, acho que é por isso que Matt (Nix, showrunner de The Gifted) queria criar essa série e destacá-la. Não é comparável ao que as pessoas realmente estão passando… mas acho que isso torna nosso programa bastante diferente porque estamos destacando esses problemas de eventos atuais”, explicou.

Série não se cruzará com filmes e Legion

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que estreia em 2 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio