Séries

The Gifted | Filmes dos X-Men e Legion não estarão no mesmo universo da série

The Gifted, série do universo X-Men produzida pela Fox, foi assunto de críticas e elogios, mesmo antes de seu lançamento. Isso acontece porque alguns fãs se pegaram questionando se já não existem coisas demais do universo por aí.

Mas de acordo com um pronunciamento do showrunner Matt Nix durante a Comic-Con 2017, isso não será um problema, já que a série será em um universo diferente.

“The Gifted não compartilha do mesmo universo dos filmes e nem de Legion. Inclusive uma das coisas que abordamos no show, é que os X-Men se foram. Por que eles se foram? Desculpe, mas isso só poderemos responder na própria série”, afirmou ele.

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que estreia em 2 de outubro.

Sair da versão mobile