Séries

The Gifted | Stan Lee posa junto ao elenco do derivado de X-Men

The Gifted, série do universo X-Men produzida pela Fox, ganhou um novo trailer na Comic-Con 2017 – nele, finalmente podemos ver os mutantes da série usando seus poderes. Mas o programa não se trata de mais uma produção de ação, mas sim abortará de maneira mais profunda um tema presente em toda a série do X-Men, a intolerância.

A série promete ser completamente diferente e até mesmo se passar em um universo onde os X-Men estão a beira da extinção. E o elenco ganhou até uma regalia que seria o sonho de muitos: posar ao lado do famoso criador da Marvel, Stan Lee.

Confira.

Série não se cruzará com filmes e Legion

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que estreia em 2 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.