O criador dos quadrinhos que inspiraram a série THe Walking Dead, Robert Kirkman teve um painel próprio na Comic-Con 2017, em San Diego. E durante conversa com os fãs, falou sobre diversos assuntos a respeito do mundo apocalíptico de zumbis. Questionado sobre a morte de Glenn, um dos personagens favoritos dos fãs da série da AMC, o escritor revelou não se arrepender do destino que escolheu para o papel de Steven Yeun.

“No caso que Steve Yeun eventualmente veja isso, eu quero dizer para ficar registrado: ‘Nem mesmo um pouco!’, então não”, disse ele ao ser questionado se tinha se arrependido. Apesar de aprovar a morte do personagem, Kirkman confessa que a maneira que aconteceu foi chocante. “Talvez um pouco. Um pouco na estreia. Eu fui assistir isso com uma platéia e quando estava acontecendo eu pensei, é um pouco demais. É um pouco demais.”

Porém, o Kirkman acredita que a morte de Glenn e Abraham foram boas para a continuidade da série. “Foi bom para o programa. Eu acho que foi bom ter o evento para a sétima temporada. Quando vocês vêem a temporada 8 e o que planejamos para este ano, tudo se junta de uma forma muito legal”, prometeu.


As filmagens da temporada de The Walking Dead foram retomadas na segunda-feira (17) após o trágico – saiba tudo.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.