Séries

The Walking Dead | Criador explica por que nunca haverá cura para o apocalipse zumbi

Se algum fã de The Walking Dead ainda espera ver o mundo apocalíptico voltar ao normal pode desistir. Durante seu painel na Comic-Con 2017, e San Diego, o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, explicou ao Digital Spy, o motivo pelo qual nunca haverá cura para o problema que assola o mundo vivido por Rick Grimes e companhia.

“Quando recebemos perguntas como estas, nós gostamos de não ser o mais definitivo possível, porque não queremos revelar nada. Mas as respostas são ‘não’ e ‘não'”, disse o escritor, ao ser questionado se algum personagem poderia ser imune ou se algum dia haverá a cura para a doença.

Kirkman ainda explicou que nunca pensou na possibilidade de alguém encontrar a cura enquanto criava a história ou até mesmo participava da produção da série. “Na medida em que realmente estão tentando resolver o problema, sempre pensei que uma das melhores coisas sobre esse show é que não se trata de cientistas e não se trata de pessoas que levariam isso como uma tarefa, porque eu sinto que isso não é possível”, opinou.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.