Séries

The Walking Dead | Dublê morre após sofrer grave acidente no set; filmagens são interrompidas

O dublê John Bernecker, que trabalha em The Walking Dead, foi internado nessa quinta-feira (13) após sofrer uma queda de mais de 10 metros no set da oitava temporada.

Mesmo após ser internado, o dublê não resistiu aos ferimentos e morreu há alguns minutos no hospital, de acordo com o ComicBook.

A SAG-AFTRA, representante dos dublês relatou que vão investigar a razão do acidente, já que levam muito a sério a questão da segurança dos dublês. Caso irregularidades sejam encontradas nos sets, a série pode sofrer diversos processos e precisarão pagar multas altíssimas, gerando prejuízo aos estúdios e colocando a trama em risco.

A namorada do dublê já havia se manifestado no Facebook, dizendo não ser justo que um tipo de acidente dessa gravidade ocorra em um set profissional, dando-nos a entender que medidas legais poderão ser tomadas após o resultado das perícias.

John tinha 30 anos e trabalhou em filmes como Corra, Jogos Vorazes e Velozes e Furiosos 8.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, entre 20 e 23 julho.

Sair da versão mobile