The Walking Dead | História dos quadrinhos pode explicar cena de Rick mais velho em trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Esse texto contém spoilers da historia quadrinhos de The Walking Dead!

A Comic-Con 2017, em San Diego, revelou o primeiro trailer da oitava temporada de The Walking Dead. E uma das cenas mais intrigantes é a presença de um Rick muito mais velho na imagem. Mas segundo informações da Digital Spy, a imagem do personagem no futuro pode ser explicada levando em conta o que aconteceu no capítulo All Out War, dos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na guerra entre Negan e Rick, há um momento que o vilão pensa ter matado o protagonista, mas na verdade ele foi salvo por Dwight e parte para cima de Negan em uma batalha épica. No meio da briga Negan quebra uma das pernas de Rick, mas acaba derrotado e aprisionado. Depois do acontecimento, há um corte para o futuro com todas as comunidades: Alexandria, Hilltop, O Reino e O Santuário em paz e recriando uma civilização juntos.

Com isso, espera-se que na oitava temporada também haja tal luta e essa imagem do futuro. E o que pode ser tomado como outro indício é o fato que logo após a cena de Rick velho, haver outra focando em uma bengala. Possivelmente será a bengala que o personagem terá que usar depois que tiver sua perna quebrada.

Relembre o trailer da oitava temporada de The Walking Dead:

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio