Séries

The Walking Dead | "Nossa produção está de coração partido", diz produtor sobre morte de dublê

O produtor executivo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, se pronunciou sobre a trágica morte do dublê John Bernecker, que não resistiu aos ferimentos após um acidente no set de filmagens ocorrido na última quinta-feira (13).

The Walking Dead | “Nunca pulei tão alto”, disse dublê aos atores antes de acidente fatal

“Nossa produção está de coração partido pela perda de John Bernecker”, diz o comunicado publicado por Gimple. “O trabalho de John em The Walking Dead e em dezenas de outros filmes e séries continuará empolgando os espectadores por gerações. Somos gratos pelas suas contribuições, e todos nós mandamos nossas condolências, amor e orações à família e aos amigos de John”.

A emissora AMC também se pronunciou sobre a morte de Bernecker. “Estamos profundamente entristecidos por essa perda e nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas de John duante esse período extremamente difícil”, diz comunicado da emissora.

The Walking Dead | Atores lamentam morte de dublê

Conforme já foi reportado, o caso será investigado a fundo pelo sindicato responsável, podendo gerar uma multa altíssima aos estúdios caso algo estivesse errado na estrutura da série.

John tinha 33 anos e trabalhou em filmes como Corra!, Jogos Vorazes e Velozes e Furiosos 8.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, entre 20 e 23 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.