Séries

The Walking Dead | "Nunca pulei tão alto", disse dublê aos atores antes de acidente fatal

O dublê John Bernecker, que trabalhava em The Walking Dead, foi internado na quinta-feira (13) após sofrer uma queda de mais de 10 metros no set da oitava temporada, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme já foi reportado, o caso será investigado a fundo pelo sindicato responsável, podendo gerar uma multa altíssima aos estúdios caso algo estivesse errado na estrutura da série.

E de acordo com um relatório oficial do xerife local, o dublê havia demonstrado nervosismo antes de fazer a acrobacia que causou seu fatal acidente.

“Eu nunca pulei tão alto”, teria dito John para alguns atores no set antes da acrobacia.

O relatório afirma também que o ator Austin Amelio declarou que John estava mais nervoso que o normal antes do feito.

A notícia pegou o elenco da série da AMC de surpresa. E diversos atores lamentaram a perda do companheiro de gravações.

“Não consigo parar de pensar em John Bernecker. Todo meu amor e esperança de consolo são para seus entes queridos e nossa comunidade”, escreveu Jordan Woods-Robinson, que interpreta Eric Raleigh programa.

Já Samuel Roukin, lembrou de quando foi dublado em uma cena de ação por Bernecker, em Turn. “John Bernecker me dublou em uma cena espetacular de Turn na temporada 4. Ele era lindo, positivo, um profissional meticuloso que fez a carreira fazendo outras pessoas parecerem bem. No curto período que conheci ele eu fiquei profundamente impressionado. Estou muito triste de saber que ele morreu…”, lamentou em seu Twitter.

Confira o recado de outros atores:

https://twitter.com/ANNIEMOHO/status/885845960366206976

“Muita tristeza a respeito do ator John Bernecker hoje. Mandando paz a sua família. Orem por eles, por favor”, escreveu Ann Mahoney, que interpreta Olivia, em The Walking Dead.

https://twitter.com/girlsgottaeat/status/885866788449378305

“Enviando paz, força, amor e orações aos entes queridos de John Bernecker. Que sua luz continue em você”, tweetou, Sabrina Gennarino‏, que será Tamiel na sétima temporada.

“Descanse em paz, John Bernecker. Dublê de ação incrível e grande cara. Muito satisfeita de ter tido o privilégio de trabalhar com ele. Um momento precioso aquele”, escreveu Laura Cayouette

John tinha 30 anos e trabalhou em filmes como Corra!, Jogos Vorazes e Velozes e Furiosos 8.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, entre 20 e 23 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.