Séries

The Walking Dead | Primeira imagem da oitava temporada mostra Carol e Daryl juntos

A AMC divulgou a primeira imagem da oitava temporada de The Walking Dead. A foto foi publicada pela Entertainment Weekly e conta com uma importante informação para os fãs. Na imagem, Carol, personagem de Melissa McBride, e Daryl, interpretado por Norman Reedus, aparecem juntos novamente.

“O final da temporada no ano passado, vendo todos os personagens juntos interagindo como um, foi emocionante. Foi emocionante ver todas essas configurações de personagens que não tínhamos visto antes. Até Aaron simplesmente dando a Jerry uma maçã sentiu-se satisfatório”, afirmou o showrunner da série, Scott M. Gimple, ao EW.

A ideia da nova temporada, segundo Gimple, é seguir a trajetória na qual terminou a sétima. “Embora fique legal se a temporada começasse com todo mundo se dando maçãs. Eu estaria com isso. Mas não é isso”, argumentou.

Confira a imagem:

caroledaryl

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, entre 20 e 23 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.