Séries

The Walking Dead | Showrunner cogita fazer a série em várias partes do mundo

Se algum fã de The Walking Dead já estava começando a ficar triste pensando na possibilidade de que a série esteja próximo a uma conclusão, uma vez que as HQs podem acabar em breve, há uma luz no fim do túnel.

Durante uma entrevista do showrunner da série, Scott Gimple, na Comic-Con 2017, há a possibilidade de The Walking Dead se estender a vários outros lugares.

“Eu acho que é inteiramente possível isso acontecer. Eu continuarei dando respostas como essa para vocês, mas posso dizer que é algo que queremos fazer. Existem vários exemplos, imaginem: Walking Dead: Serengeti. Walking Dead: Vale da Morte. Walking Dead: Dentro de um Vulcão”, disse ele.

Recentemente o criador das HQs, Robert Kirkman falou também sobre a probabilidade de uma cura surgir algum dia na série.

“Quando recebemos perguntas como estas, nós gostamos de não ser o mais definitivo possível, porque não queremos revelar nada. Mas as respostas são ‘não’ e ‘não'”, disse o escritor, ao ser questionado se algum personagem poderia ser imune ou se algum dia haverá a cura para a doença.

Kirkman ainda explicou que nunca pensou na possibilidade de alguém encontrar a cura enquanto criava a história ou até mesmo participava da produção da série. “Na medida em que realmente estão tentando resolver o problema, sempre pensei que uma das melhores coisas sobre esse show é que não se trata de cientistas e não se trata de pessoas que levariam isso como uma tarefa, porque eu sinto que isso não é possível”, opinou.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.