Séries

American Crime Story: Katrina ainda terá Sarah Paulson; saiba os primeiros detalhes

Os primeiros detalhes da versão “reimaginada” de American Crime Story: Katrina foram oferecidos por uma matéria do THR nessa quinta-feira (10). A temporada foi adiada para 2018 em favor de outra, sobre o assassinato de Gianne Versace, enquanto passava por uma reinvenção criativa.

O produtor Ryan Murphy desistiu de contar a história do furacão Katrina do ponto de vista dos principais jogadores políticos do evento – no caso, o Presidente George W. Bush, a Governadora Kathleen Blanco, etc.

Ao invés disso, Katrina vai contar a história do New Orleans Memorial Medical Center, chefiado pela Dra. Anna Pou (Sarah Paulson). Nos dias seguintes ao furacão Katrina, sem assistência do governo nem luz elétrica, Pou teve que tomar a difícil decisão de tirar pacientes em estado grave do suporte de vida. Vários processos foram levantados (e dispensados) contra ela depois.

Segundo o THR, Murphy procura personagens para os atores que haviam sido contratados anteriormente para a temporada. Annette Bening, Dennis Quaid e Matthew Broderick estavam confirmados.

Sair da versão mobile