Séries

American Crime Story: Katrina vai passar por "total reinvenção criativa", segundo produtor

A segunda temporada de American Crime Story inicialmente contaria a história do que se sucedeu ao furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans em 2005, e a negligência do governo com a cidade.

A temporada contaria com Matthew Broderick no elenco, mas foi oficialmente adiada para, pelo menos, 2018. Enquanto isso, a temporada sobre o assassinato de Gianne Versace foi adiantada para o final desse ano.

Em nova entrevista ao TVLine, o presidente da FX, John Landgraf, falou sobre o status de Katrina, que vai passar por “uma total reinvenção criativa” antes de começar filmagens.

“Foi uma decisão difícil, porque já estávamos bem adiantados em uma direção. As expectativas são muito altas para essa série, porque tivemos uma primeira temporada tão incrível. Houve uma ideia para uma nova direção, e decidimos dar à equipe o tempo para persegui-la”, contou.

“Acho que, quando você assistir à série, verá que é uma ideia muito excitante. Estou mais confiante do que nunca que essa foi a decisão certa”, disse ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.