American Horror Story | Criador revela como as temporadas estão interligadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boa parte do público se pergunta qual seria o principal elo de conexão entre as temporadas de American Horror Story, além da óbvia presneça de Sarah Paulson.

E, como não poderia deixar de ser, surgem diversas teorias após atentas análises de fãs que buscam captar elementos simbólicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma destas teorias é a de que cada temporada se relaciona a um dos nove “círculos do inferno” da clássica obra literária de Dante. Agora, o criador da série, Ryan Murphy, fez um post em que cada um dos círculos do inferno de Dante é ligado a uma temporada da série.

Como só foram feitas até agora sete temporadas (incluindo a nova Cult), dois círculos estão em branco. Murphy só não deixou claro se essa foi uma inspiração ou intenção inicial ou se foi uma referência verificada apenas depois.

O Limbo é relacionado à primeira temporada. A gula, ou Lago de Lama, à quinta. A cobiça, ou Colinas de Rocha, à quarta. A ira, ou Rio Estige, à sexta. A heresia, ou Cemitério de Fogo, à sétima (Cult). A fraude, ou Malebolge, à segunda. E a traição, ou Iago Cocite, à terceira temporada.

Confira abaixo o post:

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio