American Horror Story: Cult | Ator promete muito sexo e sangue na nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Billy Eichner visitou o Late Night para falar de seu papel em American Horror Story: Cult, e aproveitou para avisar aos fãs o que esperar da nova temporada.

“É absolutamente insano. É louco. É uma grande diferença para mim, as pessoas me veem fazendo comédia, mas isso é uma história séria. Tem momentos de humor negro, mas é uma história sombria, e sexual, e violenta”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A temporada começa na noite da eleição e a partir daí mostra uma visão cheia de sangue, sexo e surrealismo da América de Trump”, disse ainda.

Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Cheyenne Jackson, Emma Roberts, John Carroll Lynch e Mare Winningham são os membros do elenco recorrente da série confirmados para a nova temporada. Lena Dunham, Alison Pill, Billie Lourd, Colton Haynes, Billy Eichner e Leslie Grossman são os estreantes.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio