American Horror Story: Cult | Criador comenta sobre o papel de Lena Dunham na trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista ganhador do Emmy e criador da série, Ryan Murphy revelou em entrevista informações sobre a intérprete de Valerie Solanas, Lena Dunham, na trama. Na nova temporada, a série vai focar em líderes de cultos e como eles chegaram ao poder.

A personagem foi inspirada em Valerie Jean Solanas, uma escritora que defendia o feminismo e que ficou conhecida pela tentativa de assassinato do cineasta Andy Warhol em 1968. Durante uma entrevista, Murphy revelou que a atriz interpretará a escritora em flashbacks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa temporada nós examinamos como essas pessoas chegaram ao poder. É sobre a fúria feminina e isso é um assunto atual. Solanas escreveu o Manifesto Scum que difundia a idéia de que as mulheres deveriam matas os homens e que essa era a única maneira delas chegarem ao poder”, revelou Ryan Murphy. A informação foi divulgada pelo Deadline.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio