American Horror Story: Cult foi inspirada em Charles Manson e não terá elementos sobrenaturais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de American Horror Story: Cult se aproximando, o criador Ryan Murphy conversou com o Collider sobre a nova temporada e o que ela representa na história maior da série.

Murphy revelou, por exemplo, que Cult será a primeira temporada de American Horror Story sem elementos sobrenaturais – “toda a violência será feita por humanos”, disse -, e que a ideia de introduzir um culto sinistro veio graças a sua pesquisa sobre os crimes de Charles Manson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manson foi um líder de culto dos anos 60, que juntou um grupo de seguidores e cometeu vários assassinatos violentos, incluindo a atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski. Manson ainda está vivo e preso nos EUA, e Quentin Tarantino recentemente anunciou que fará um filme sobre sua história.

Além de interpretar o líder de culto Kai, que vimos no trailer da temporada, Evan Peters fará breves aparições durante a temporada como outros líderes de culto famosos, como Charles Manson, David Koresh e Jim Jones.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio