American Horror Story: Cult | Ryan Murphy explica motivo para retorno do Palhaço Twisty

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de American Horror Story: Cult se aproximando, o criador Ryan Murphy revelou o motivo pelo qual o Palhaço Twisty estará presente na nova temporada da série.

Durante uma coletiva com repórteres em Los Angeles, Murphy revelou que o palhaço é um símbolo do seu próprio desconforto com os discursos de ódio que cresceram depois das últimas eleições presidenciais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim, uma coisa que eu experiencie após as últimas eleições foi uma ansiedade crescente na minha vida. Eu realmente comecei a ter problemas de ansiedade sobre tudo. E você pode sentir isso nas notícias, até nesse exato momento, se você for assistir. Estamos à beira de uma guerra nuclear numa semana e então, na próxima semana, nós estamos lidando com algo igualmente extremo”, revelou Murphy durante a entrevista.

“Então, eu quis usar o crescimento dessa cultura do medo, e o personagem de Sarah Paulson era a minha saída para escrever sobre isso. Ela é cheia de medos. Medo de sangue, de caixões e de palhaços. E o Palhaço Twisty é uma das nossas criaturas mitológicas. Assim podemos falar sobre o medo de palhaços, que particularmente, é uma das coisas que eu sempre fiquei interessado e curioso”, completou Ryan Murphy.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio